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Como encantar seus clientes com Brindes Premium

    Encantar e fidelizar clientes é o segredo para qualquer negócio crescer e ser lucrativo, afinal, é mais barato vender para um cliente atual do que para um novo. E é neste momento que os Brindes Premium podem ser grandes aliados para conquistar as pessoas.

    Ainda assim, muitas empresas empregam grande parte de seus esforços em atrair novos clientes. Nessa tentativa, acabam gastando mais tempo, esforços e dinheiros.

    Para construir relações mais profundas com os seus clientes atuais, por outro lado, é muito mais simples. Basta entregar o que foi prometido e superar as expectativas.

    Será que você não está focando nas estratégias erradas para encantar seus clientes? Veja algumas dicas a seguir!

    1. Crie experiências inesquecíveis

    Entregar aquilo que foi prometido ao cliente já é o básico esperado em qualquer negócio. Portanto, o grande segredo é dar um passo além e proporcionar uma experiência que ele jamais irá esquecer.

    A primeira dica, neste sentido, é personalizar ao máximo o contato com os clientes. Envie e-mails ou mensagens de boas-vindas para demonstrar que eles não são mais um número para a empresa.

    Além disso, enviar um kit de boas-vindas personalizado é outra excelente maneira de já causar uma boa impressão logo no início.

    2. Presenteie com contexto

    Para que o presente tenha significado e fique marcado na memória do cliente, é fundamental que ele tenha um propósito e faça parte do contexto da empresa.

    Se a sua empresa trabalha com viagens, por exemplo, uma mochila personalizada é uma excelente maneira de presentear com significado.

    Ou, então, se o cliente está iniciando um curso ou um treinamento, um caderno personalizado estilo Moleskine o fará sentir especial e ainda o ajudará com o seu objetivo.

    Em outras palavras, a dica aqui não é apenas escolher os Brindes Premium somente pela qualidade, mas sim, pela função que eles vão exercer na rotina dos seus clientes.

    3. Personalize de forma individual

    Em alguns casos, é possível personalizar os brindes premium a partir de uma unidade.

    O Smartwatch é o exemplo de um presente bastante exclusivo, que não vai sair de perto dos seus clientes, e que pode ser personalizado individualmente.

    Dessa forma, você pode tornar o item ainda mais exclusivo com uma gravação no nome da pessoa que o receberá. Ou, até mesmo, com algum marco ou data importante para a sua empresa ou cliente.

    4. Invista também na apresentação

    Um Brinde Premium se encaixa nesta categoria pela qualidade e durabilidade do item. Por isso, é fundamental que ele venha acompanhado de uma apresentação igualmente especial para que cause o impacto desejado.

    Aposte em uma embalagem que esteja à altura do presente e, consequentemente, torne o momento mais marcante. Lembre-se de que, muitas vezes, a apresentação do seu presente pode marcar muito mais pontos do que o presente em si.

    5. Seja criativo

    Por fim, a criatividade também conta muito na hora de encantar clientes com Brindes Premium.

    Tente pensar além do senso comum para unir qualidade, criatividade, utilidade e design na hora de presentear e fidelizar clientes.

    A luminária de mesa com carregador wireless é um excelente exemplo, que une todas essas qualidades. Assim como a caixa de som multimídia, com alcance de 10 metros, bluetooth e bateria com autonomia de até 3 horas.

    Precisa de ajuda para elaborar uma ação de Marketing Promocional que encante por completo os seus clientes? Entre em contato conosco que vamos ajudá-lo!